"Nunca apagará a lembrança das pessoas,
que souberam fazer de pequenos instantes,
grandes momentos".



sábado, 4 de fevereiro de 2012

0

Mendigo do Amor

Certo dia, apareceu em minha casa, um...
Certo Mendigo!
Ele usava uma capa com capuz...
Seu rosto incoberto pela sombra do capuz...
Cabisbaixo e tímido.
Mas procurou-me, para contar que era um Mendigo...
Mendigo do Amor!
Infelizmente ele apareceu em um péssimo momento...
Eu...
Eu estava, ferida e magoada...
Triste e muito machucada, alguém...
Tão recente em meu coração...
Já havia partido e deixado meu coração ferido!
Então, desconfiada e arredia...
Não me importei com tal Mendigo...
Fui fria e grosseira com ele...
Mas mesmo assim ele, enviou-me...
Poesias, deixou-me ver seu álbum...
Embora tivesse apenas imagens impessoais...
Mas...
Ele ainda assim, deixou algo para eu ver...
Mas...
Aquele de quem esperava...
Nem ao menos uma foto deixava eu ver.
Fui tão rude e sempre no recuo que um dia...
Ele se foi...
Nem seu nome eu sei...
Sei apenas, que sofria por um amor...
Amou e não foi correspondido!
Amou solitário, como eu.
Quem era?
Quem é?
Não sei...
Sei apenas que passou e deixou registrado em...
Meus pensamentos...
Minha memoria...
Em minha vida...
Meus dias...
Sua presença, triste e sombria...
A imagem de um Mendigo....
Mendigo do Amor!
Onde estará você agora?
Meu querido...
Mendigo do Amor!
Angel Solitary
(Postagem original:
09/07/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo(a)
Seu comentário é muito importante para mim!
Obrigado pelo carinho!
Angel Solitary