"Nunca apagará a lembrança das pessoas,
que souberam fazer de pequenos instantes,
grandes momentos".



domingo, 12 de fevereiro de 2012

1

As vezes fico pensando...

Um dia...
Conheci uma pessoa!
Alguém que veio como a brisa mansa...
Entrou e se aconchegou!
Começamos uma amizade...
Que parecia prospera e infinita!
Tantas coisas aconteceram...
E...
A amizade sempre resistindo!
Mas de repente...
A portinha de sua pequena...
Gaiola!
Foi aberta!!!
Então ele voou...
Voou ao infinito e além!!!
Voou para longe de mim...
Longe fiquei sem dele saber!
Não sei como são seus dias...
Como está sua vida!
Mas sei...
Que quando ele se vai...
Não olha para trás...
Segue seu curso de cabeça em pé...
Olhos no horizonte...
E mesmo que doa...
Que sinta falta!
Não retorna!
Não olha para trás...
Eu...
Ainda penso nesse amigo!
Mas sei que nada represento a ele...
As vezes fico pensando...
Será que um dia eu realmente fui...
O que ele disse que eu era?
Não sei...
Acho que jamais saberei...
Pois quando ele se vai...
Não gosta de ser procurado...
Ele é quem quer procurar...
Quer que fiquemos assim parados...
E então...
Ele decide se volta ou não!
Não estou pedindo para ele voltar...
Quero que siga em frente e seja...
Muito feliz!
Só uma ressalva!
Pessoas que ficam o tempo todo...
Dizendo o que queremos ouvir...
Que vive de beijos e abraços...
Que concordam com tudo...
Que passam a mão em nossa cabeça...
Que dizem frase feitas ou montadas...
Que curtem tudo o que fazemos ou dizemos...
Não são verdadeiras!
Não são amizades duradouras!
Um dia se cansará...
Encontrará outro mais interessante!
Às vezes...
O Status que mostramos...
Os conceitos que defendemos...
A aparência que temos...
Não passam de fachada...
Um dia tudo se acabará...
Uma mulher não precisa ser...
Bela na aparência...
No visual...
Se cobrir de enfeites e maquiagem...
Para ser bela e formosa!
Usar biquínis ou roupas sensuais!
Uma mulher não precisa se rastejar ou...
Se insinuar a um homem para te-lo!
Basta amá-lo apenas...
Como amigo...
Ou...
Como...
Homem!
Os verdadeiros sentimentos é...
Que conta!
Se ele for sincero!
Tudo será reciproco!
À você meu amigo!
Desejo toda sorte e...
Felicidade do mundo!
Saiba que enquanto nossa amizade durou...
Fui extremamente sincera!
Fui Fiel!
Compreensiva!
Cúmplice!
Mas...
Hoje!
Não sei quem você é!
Está tão mudado!
Tão diferente!
Mas se...
Algum dia precisar chorar...
Em meu ombro!
Te darei a mão...
Enxugarei tuas lágrimas...
E...
Apoiarei sua cabeça em meu...
Ombro!
Não se iluda por aparências...
Por visual!
Hoje você me repudia...
Me evita!
Sou inconveniente!
Mas...
Ontem...
Eu fui seu refugio!
Beijos selados com carinho!
E que seu coração não o...
Traia jamais!

Angel Solitary
(Postagem original:
15/10/2011)

Um comentário:

  1. Ainda na escuridão e mesmo com tantas pessoas querendo me dar a mão, continuo no refúgio, recluso em meus pensamentos, vivendo de fachada e sorrindo quando na verdade quero chorar... Já busquei outros amores mas em vão... Tento amar mas não consigo êxito e a amargura aos poucos vai me escurecendo por inteiro...Muito eu já perdi nesse longo caminho mas não me vejo fora dele, por mais que eu tente... Ainda só desde outrora, busco voar mas sempre caio ao solo pois minhas asas já não abrem como antes... Hoje já não me sinto um GdS pois a imortalidade já não mais me pertence...
    Beijos ainda selados com carinho.

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo(a)
Seu comentário é muito importante para mim!
Obrigado pelo carinho!
Angel Solitary