"Nunca apagará a lembrança das pessoas,
que souberam fazer de pequenos instantes,
grandes momentos".



domingo, 12 de fevereiro de 2012

0

Oração a Si mesma



Que eu me permita:
Olhar, escutar e sonhar...
Mais!
Falar e chorar...
Menos!
Ver nos olhos de quem me vê...
A admiração que me tem...
E não a inveja que penso que tem!
Permitir sempre escutar aquilo que...
Não me permito escutar!
Que eu possa ver os sonhos possíveis...
E os impossíveis!!!
Aqueles que morrem e ressuscitam...
A cada novo fruto!
A cada nova flor!
A cada novo dia!
Que eu saiba reproduzir na alma...
A imagem que entra em meus olhos...
Fazendo-me...
Parte suprema da natureza!
Criando e recriando-me...
A cada instante!
Que eu possa chora menos de tristezas...
E mais de contentamentos!
Que meu choro não seja em vão...
Que em vão sejam minhas duvidas!
Que eu não tenha medo de nada...
Principalmente de meus medos!
Que eu adormeça toda vez...
Que eu derramar lágrimas inúteis!
E desperte com o coração...
Cheio de esperanças!
Que eu possa amar...
E ser amada!
Fazer gentilezas...
Quando recebo carinho!
Fazer carinho mesmo...
Quando não recebo gentilezas!
E...
Que eu jamais fique Só...
Mesmo quando eu me...
Queira Só!
Amém
Star Girl
by Angel
(Postagem original:
27/09/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo(a)
Seu comentário é muito importante para mim!
Obrigado pelo carinho!
Angel Solitary