"Nunca apagará a lembrança das pessoas,
que souberam fazer de pequenos instantes,
grandes momentos".



domingo, 12 de fevereiro de 2012

0

Verdades

Porque em minha vida nada é duradouro?
Porque tudo se vai e não se completa?
Porque estou sempre só?
As vezes sento-me em algum lugar, tão sozinha...
Olho para o nada e digo...
Deus...
Vem cá...
Sente-se aqui do meu lado...
Vamos conversar...
Me diga...
Onde é que eu estou errando?
No que foi que eu errei?
O que está havendo comigo?
Eu não entendo...
Desde que me conheço tudo é tão igual...
Desde menina ainda...
Tudo se desfaz...
Tudo se vai...
Minhas coleguinhas, não ficavam por muito tempo...
Minhas "amigas"...
Onde foram?
Amores?
Apenas eu amei...
Nunca fui amada...
Pois quando se é amada...
Não se é permitido a partida...
Quando dizemos adeus...
A pessoa que nos dá amor...
Essa pessoa...
Não se conforma com facilidade...
Sempre espera por mais...
Não se acomoda e apenas aceita...
Mas...
Todos se vão sem olhar para trás.
Tudo em meu mundinho é assim...
As pessoas com quem me relaciono...
Sempre se dispersam...
Se vão...
Mas antes...
Aos poucos vão dizendo que pretendem partir...
Vão se distanciando...
Discordando de mim...
As nossas semelhanças vão se perdendo...
Tenho observado uma semelhança repetitiva...
Só estão comigo...
Quando precisam...
Quando meus conselhos, lhes são úteis....
Minhas habilidades lhes proporcionam conforto...
Quando podem desfrutar de meus conhecimentos...
Quando minha fidelidade e cumplicidade, lhes favorecem...
A medida que vou precisando...
A medida que vou discordando...
Que vou lhes dizendo verdades...
Se afastam e não voltam...
Me sinto como um copo descartável...
Me usam e jogam fora.
Não faço falta a ninguém...
Não sou durável e nem necessária.
Porque só eu estou errada?
Porque somente eu tenho que pedir perdão?
Porque as pessoas se vão e não sentem vontade de voltar?
Porque quando preciso todos se vão?
Eu fico aqui sozinha a perguntar...
Onde foi que eu errei?
Porque sou tão chata e desprezível assim?
Porque as pessoas não me aceitam como eu sou?
Eu sempre aceito e não questiono a maneira de cada um ser...
Aceito cada um...
Como realmente são.
Não tento modifica-los...
Mas sempre tentam me mudar...
Me mandam rezar, orar...
Ler...
Ouvir determinada musica...
Deus...
Eu já não acredito que você existe...
Não tenho mais fé...
Já perdi a esperança...
Já não sonho...
Não desejo...
Não me iludo...
Quando me deito e consigo dormir...
Minha noite passa em branco...
Ou em preto...
Sei lá...
Já não existem sonhos...
Acredito apenas que exista uma vida...
Esta vida...
A que estou vivendo...
E é aqui que eu quero ser feliz...
Quero ser aceita.
Não acredito em vida após a morte...
Nem em reencarnação...
Ou ressurreição...
Nem em mim eu creio mais...
Me acho tão desprezível e bastarda...
Queria que minha vida se findasse neste exato momento.
Não tenho mais animo nem coragem para a vida.
Tudo é tão ridículo...
Me sinto ridícula...
Chata...
Irritante...
Toda vez que amo...
Me decepciono...
Todas as minhas amizades...
Me deixam aqui plantada...
Tento fazer com que tudo seja duradouro...
Mas duram apenas um determinado tempo...
Depois se vão...
Se perdem.
Porque sou assim?
Porque nada é duradouro?
Porque as pessoas tem receio ou medo de terminar?
Sempre vão se afastando aos poucos?
E dizendo nas entrelinhas, que estão indo?
Porque sou tão insuportável?
Queria entender...
Porque sempre me sinto um peixe fora d'água?
Estou sempre sobrando...
Sempre encostada...
Todos sabem das novidades...
Eu sou sempre  ultima.
Quando fico sabendo de algo e vou contar...
Todos dizem...
Eu já sabia...
Isso me corroí por dentro...
Me fere...
Magoa...
Me sinto tão inferior...
Tão...
Queria morrer agora.
Queria partir deste mundo...
Lugar onde não sou aceita...
Assim como sou...
Valorizo tanto minhas amizades...
Procuro ser fiel e sensata...
Procuro ajudar sem se importar comigo...
Mas...
Nada dura!
Tudo se vai...
Tudo se perde.
Estou cansada Deus.
Cansada de ser assim tão sozinha.
Me leva embora...
Se você existe realmente...
Se tudo sabe e tudo vê...
Por favor me leve desta vida...
Não suporto mais tanto desprezo...
Tanta dor...
Tanta solidão...
Me leve Deus...
Se você existe realmente...
Por favor...
Me levem embora DESTE MUNDO!
A solidão dói...
E a incompreensão mais ainda.
Tenho neste momento...
Meu peito sangrando...
Não quero mais viver...
Cansei de ser um par de muletas...
Queria ser pernas e poder ser...
Feliz!
Angel Solitary
(Postagem original:
31/07/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo(a)
Seu comentário é muito importante para mim!
Obrigado pelo carinho!
Angel Solitary