"Nunca apagará a lembrança das pessoas,
que souberam fazer de pequenos instantes,
grandes momentos".



domingo, 12 de fevereiro de 2012

0

Do que você quer se lembrar?


Depois de um dia inteirinho...
Você já parou e pensou...
Em que gostaria de se lembrar?
Se...
Um dia tudo que vive hoje terminar?
Quais momentos desejaria realmente de...
Eternizar em sua memória?
A vida é feita de bons e maus momentos...
Mas...
É preciso saber esquecer os momentos ruins...
Deixar apenas os momentos agradáveis...
Aqueles que realmente te fizeram feliz.
Existem aqueles que não são bons...
Porém nos fazem crescer...
Amadurecer...
Fortalecer-se...
Estes...
Sim dá pra guardar bem lá no fundinho...
E só lembrar quando houver necessidade.
Mas...
Os que nos trazem...
Mágoa...
Tristezas...
Devem ser definitivamente esquecidos.
Fácil falar...
Difícil fazer...
Talvez...
Mas...
Não tanto como se imagina.
Em meio a tantos episódios de nossa vida...
Rir...
Chorar...
Fazem parte.
Ser sozinho ou não.
Pouco importa...
Basta ser tudo resolvido dentro de cada um...
Porque...
A felicidade...
Não existe!
Existem apenas...
Momentos felizes...
Onde cada um deve aproveitar ao máximo...
Guardar com carinho cada bom momento vivido...
Eu...
Porém...
Trago dentro de mim...
Grandes tristezas...
E...
Decepções...
A cada alegria que tentei viver...
A cada momento feliz que tentei ter...
Me foram roubados...
Arrancados...
E...
No final...
As lágrimas para dizerem...
Que foi mais uma tentativa...
Frustrada.
Então...
Não seja igual a mim...
Diga...
Do que você quer se lembrar?
O que te faz ou...
Fez feliz?
Viva e reviva quantas vezes puder...
E...
Seja feliz sempre.
Certa vez eu disse a um amigo...
Sorria por mim...
Pegue o sorriso de uma criança para mim...
Me dê uma foto desse momento...
E...
Esse amigo, prometeu-me cheio de alegria...
Ele foi e se divertiu...
Foi feliz e...
Tornou crianças felizes...
Mas...
Porém...
De mim esqueceu-se e...
Não mais voltou com suas promessas...
Um dia eu acreditei em suas palavras...
Em sua sinceridade...
Mas...
Então me diga..
Do que você quer se lembrar?
Não seja assim como eu...
Traga sempre consigo...
Apenas os bons e...
Felizes momentos...
Dos momentos ruins...
Apenas cresça com eles...
Eu?
Não penso mais...

Angel Solitary
(Postagem original:
08/08/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo(a)
Seu comentário é muito importante para mim!
Obrigado pelo carinho!
Angel Solitary