"Nunca apagará a lembrança das pessoas,
que souberam fazer de pequenos instantes,
grandes momentos".



sábado, 4 de fevereiro de 2012

0

Preciso dizer-te

Dei-te a chance
De acreditar em nós,
Mas...
Agora é tarde...
Por que...
Mentir a mim mesma.
Não quero mais sofrer...
Preciso dizer-te
Partirei sem demora...
O sentido da minha vida...
Era amar-te
Agora meu peito vazio esta...
Como encontrei alguém como você?
Passei por dores...
E nada de bom restou!
Tua passagem me fez chorar...
E minhas lágrimas são como...
As gostas da chuva que caem fortemente...
E as águas inundam as ruas!
Minha alma se desespera...
Por este choro solitário...
Anjo onde voar?
Não sei...
Já não tenho asas...
Quando voltarás?
Quero sentir o calor de teus braços...
Choro por não estar aqui comigo.
Porque fostes embora assim...
Tão rancoroso e arredio?
O que a ti fiz para isso merecer?
Porque em mim pisastes?
A mim tanto feristes?
O adeus foi inevitável...
Precisei partir...
Não pude mais suportar...
Um adeus eu disse...
Não mais te espero.
Sei que tua palavra não volta atrás...
És como todos os homens que já conheci...
Lá no passado...
Bem lá atrás...
Precisei dizer adeus pelo mesmo motivo...
De ti isso não esperava...
Pois um dia me dissestes...
Sou sensível e compreensivo...
Sei valorizar os sentimentos de uma mulher...
Mas...
Hoje vejo que tudo foi mentira...
Agora...
Apenas em ti penso...
E desejo que sejas feliz!
Angel Solitary
(Postagem original:
16/07/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo(a)
Seu comentário é muito importante para mim!
Obrigado pelo carinho!
Angel Solitary