"Nunca apagará a lembrança das pessoas,
que souberam fazer de pequenos instantes,
grandes momentos".



domingo, 12 de fevereiro de 2012

0

Pai... Sinto a tua Falta


Sabe Pai...
Sinto tanto a tua falta.
Queria pode falar contigo outra vez...
Queria poder dizer o que estou sentindo nesse exato momento.
Sabe Pai...
Você, com toda a sua simplicidade...
Seus ideais, um pouco diferente dos meus...
Seu modo e jeito um tanto "quadrado"...
Eu me sentia tão bem a teu lado...
Quando eu era ainda uma menininha...
Eu me orgulha de ser sua filha...
Meu Pai era o melhor de todos...
Admirava tua inteligencia...
Teu modo de ser e agir...
Isso eu herdei de você Pai...
Minha vida...
Meus dias e ideais...
São o que aprendi a teu lado.
Depois fui crescendo e nossos ideais e conceitos...
Mudaram um pouco...
Como todos os filhos em uma certa idade...
Acham o Pai um tanto deslocado e ultrapassado...
Comigo não foi diferente...
Também tivemos nossas diferenças e eu...
Também me desentendia com você...
Tive vergonha de te apresentar como meu Pai...
Que coisa feia né?
Mas naquela idade, você não me permitia fazer certas coisas...
Coisinhas simples...
Como ir a casa de uma colega para fazer um trabalho escolar...
Mas tudo isso passou e os anos me fazendo crescer...
Sabe Pai a mãe nunca conseguiu me entender...
Até hoje ela ainda comete os mesmos erros de sempre...
Isso me magoa e dói...
Me faz apenas fechar-me outra vez...
Calar e chorar solitária.
Pai queria que você estivesse aqui do meu lado...
Queria poder dizer tudo o que me faz sofrer...
Não gosto de dizer que sofro, que sofri, que tenho sofrimentos...
Porque acho que sofrimento é apenas quando se está doente...
Mas agora Pai...
Eu estou muito doente...
E isso me faz sofrer.
Pai eu estou doente de amor por um homem...
Este homem apareceu em minha vida assim do nada e...
Por ele me apaixonei a primeira vista.
Nunca tive esperanças...
Nem me iludi quanto a ele me amar um dia.
Mas ele jurou a mim sinceridade absoluta...
Jurou nunca brincar com meus sentimentos...
Jurou ser meu amigo todos os instantes.
Disse que me entendia pois...
Já havia passado por coisas parecidas.
Disse que me ouviria para que eu me sentisse melhor.
Eu amei esse homem como jamais havia amado.
Eu o amo com tanta força e vigor que...
Estou me aniquilando.
Sofro e choro todos os dias...
Essa Pai...
É a minha doença...
Doença do amor ferido...
Sabe...
Ele tem seus problemas e sei bem disso...
Não pretendia que ele me amasse e nem viesse morar comigo...
Não tive pretensão de me deitar com ele...
Sonhei sim...
Mas foram só meus e secretamente...
Queria apenas seu carinho e apoio...
Sou tão carente afetivamente Pai...
Eu nunca fui amada...
Nunca fui querida...
E...
Ele dizia para mim que eu era muito especial!
Será que sou retardada ou coisa assim?
Ele foi embora Pai...
No momento em que mais precisava dele.
No dia em que eu havia chorado e...
Desejado tanto te-lo comigo...
Esperei até a madrugada...
Quando ele chegou e me feriu muito...
Ele disse pela quarta vez que sou cansativa...
Que só eu tenho problemas...
Que meus problemões....
Que tudo que se relacionava a mim...
Era muito maior que os dele...
Foi assim...
Se eu não sou amado...
Você é menos....
Se sofro...
Você sofre mais...
Se sou infeliz...
Você é mais...
Se não venho tomo...
Se venho tomo do mesmo jeito...
E assim vai, Pai.
Todas aquelas palavras me causaram tamanha dor...
Tanto sofrimento Pai.
Meu mundo desabou...
Caiu...
Tudo foi ao chão...
E ele se foi para sempre.
Eu já tentei de tudo para esquece-lo.
Mas não consigo.
É a primeira vez em todos os meus anos que amo de verdade...
Penso nele todos os dias...
Choro todas as horas e em qualquer lugar...
No dia de meu aniversário ele não me cumprimentou...
No dia das mães...
Ele parabenizou tantas outras mães...
Mas eu...
Eu Pai, ele nem ligou...
Ele já havia partido...
Me ferido e estava com raiva de mim...
Eu sempre desejando tudo de bom em todos os eventos...
Mesmo ferida e magoada...
No aniversário dele eu desejei toda a felicidade do mundo...
No dia dos Pais que será amanhã...
Eu enviei um presentinho a ele...
Desejei saber como ele está...
Sei que ele leu...
Ou...
Apenas rasgou e jogou sem ler...
Ele Pai...
Nem resposta me deu...
Mas a verdade Pai...
É que ele me magoa e...
Nem se preocupa com meus sentimentos...
Ele só estava comigo quando precisava de mim...
Quando eu era útil...
Quando ele podia falar e desabafar...
Quando meus dons e talentos lhe favoreciam...
Hoje ele esta lá rodeado de pessoas que talvez  sejam falsas...
Sejam traiçoeiras...
Mas são destas pessoas que ele gosta...
São delas que ele se lembra...
Enfim Pai...
Queria me aconchegar em teus braços e dizer tudo isso...
Dizer todos os detalhes e entrelinhas...
Mas você já se foi deste mundo...
Pai vem me buscar....
Por favor Pai...
Tira este amor de dentro de mim...
Me ajuda a esquece-lo...
Cansei de chorar...
De ser sozinha...
Se eu não posso morrer agora...
Me ajuda pelo menos a encontra outro amor...
Me ajuda e me apaixonar por quem realmente é sincero...
Por quem terá um pouquinho de paciência para comigo...
Que me entenda e deixa eu desabafar até a dor passar...
Não procuro solução para o que já passou...
Só queria alguém que me aceitasse e me ouvisse...
Mas ele foi falso comigo....
Ele mentiu Pai...
Sou carente...
Insegura...
Imatura as vezes...
Mas...
Porque sempre fui cabeça...
Sempre deixei os meus sentimentos de lado...
Para ajudar a todos...
Sempre abri mão de mim em prol do próximo...
Fiz isso também com ele Pai...
Abri mão de meus sentimentos...
De mim...
Fiz todas as suas vontades...
Mas mesmo assim ele se foi e nem me responde.
Sei que fui grosseira e pisei na bola...
Feri os sentimentos dele...
Magoei...
Mas Pai...
Ele já vinha fazendo isso a anos...
A quatro anos pra ser exata...
Eu o feri de propósito...
Porque eu o amo demais...
Eu queria pisar pra me sentir mais leve...
Mais aliviada...
Mas Pai...
Deu tudo errado...
Eu errei...
Eu o perdi...
Magoei e feri...
Hoje eu estou aqui Pai...
Escrevendo e chorando por alguém que me ignora...
Isso dói muito Pai...
É a pior coisa que uma mulher pode receber...
As costas por resposta.
Mas Pai...
Vem me buscar vem...
Por favor Pai...
Eu cansei de estar viva...
Porque eu nunca vivi...
Apenas respiro...
Apenas meu coração apanha porque não bate mais...
O pulsar de meu coração faz meu peito doer...
Faz as lágrimas caírem...
Faz eu de ti mais perto ficar...
Faz meus dias cada vez mais tristes e sombrios...
Enfim Pai...
Eu queria estar ai do teu lado...
Bem pertinho e poder dizer...
Feliz Dia dos Pais!
Com carinho,
Angel
(Postagem original:
13/08/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo(a)
Seu comentário é muito importante para mim!
Obrigado pelo carinho!
Angel Solitary