"Nunca apagará a lembrança das pessoas,
que souberam fazer de pequenos instantes,
grandes momentos".



sábado, 4 de fevereiro de 2012

0

Angel Solitary

Um dia resolvi entrar no mundo da Internet, 
entrei como Anjo da Noite, 
pois só podia navegar nesse horário
mas era um nome um tanto pesado, 
poderia ter outro significado, 
então mudei para Anjo Solitário, 
combinava comigo, sempre fui só. 
Nesta estrada, fui fazendo amigos virtuais, 
pessoas que me deram atenção e carinho, 
por algum tempo, era bom o Orkut era 
simples e tinha poucos recursos e as 
pessoas eram mais calorosas. 
Certo dia ao chegar aqui encontrei uma 
pessoa batendo à minha porta. 
Deixei-o entrar e uma amizade linda 
começou, passamos alguns anos juntos, 
nos conhecemos apenas aqui na Net, 
então desejei um nome mais feminino, 
meigo, carinhoso, mudei para Angel, 
o Orkut foi mudando e as pessoas se recolhendo, 
foram sumindo, alguns excluíram o perfil, 
outras apenas se afastaram, 
então fechei tudo e tirei os amigos, 
restando apenas um. 
O tempo foi passando e juntos aprendemos 
muito, ao longo do caminho, 
um ensinava o outro, mas hoje ele 
também se foi, tornou-se, 
duro e arrogante, impetuoso, 
até mesmo irritante, 
com seu conceitos e vontade de mudar-me, 
nossa relação começou a ser insuportável, 
acabei por isolar-me outra vez, 
fui me recolhendo, mas ele achava que 
estava me reerguendo, mas porque? 
Se nunca estive caída, 
mas triste e solitária , o que estava me 
deprimindo era ter-me apaixonado por ele, 
sua ausência, sua falta, suas palavras duras e
 felinas, foram abrindo grandes feridas e 
hoje ele se foi.
Foi com o topete erguido achando que tem 
toda a razão do mundo, 
se achando dentro da razão e sabedoria, 
suas belas palavras quase todas copiadas de
algum lugar apenas com as arestas aparadas 
para se tornarem reais e suas, 
palavras lindas de amor e carinho, 
que de onde vem eu não sei, 
mas para uma alma tão negra e sombria 
como a dele, não combinam. 
Estou só outra vez, 
caminharei devagar por estradas e caminhos, 
mas agora leve, pois as correntes e amarras 
que a ele me aprisionavam foram rompidas. 
Quando você ler, sei que saberá que é 
de ti que falo, saberá que tu fostes o culpado 
de meu coração doer e se ferir outra vez. 
Um dia você veio e pediu passagem por 
minhas belas palavras, 
hoje você se vai com as minhas mais duras 
e felinas palavras. 
Adeus  meu grande Amor, não te conheci 
pessoalmente, mas te amei. 
Mas agora a partida foi inevitável. 
Adeus meu Amor Virtual. 
Espero que não destrua mais ninguém 
por onde passar, pois você se 
esconde atrás de uma mascara de 
Anjo mas és um demônio, 
és uma propaganda enganosa, 
és um lobo em pele de cordeiro.
Se realmente não és como tem se mostrado ser...
Ainda te quero, ainda quero permanecer...
A teu lado.


"A verdadeira amizade é aquela que nos 
permite falar, ao amigo, 
de todos os seus defeitos
de todas as nossas qualidades".
(Millôr Fernandes )

"Nunca foi um bom amigo 
quem por pouco quebrou 
a amizade".
(Provérbio popular)
Angel Solitary
(Postagem original:
26/06/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo(a)
Seu comentário é muito importante para mim!
Obrigado pelo carinho!
Angel Solitary