"Nunca apagará a lembrança das pessoas,
que souberam fazer de pequenos instantes,
grandes momentos".



domingo, 12 de fevereiro de 2012

0

Surpresaaa!!!

Foi assim que comemoramos meu aniversário!!!
Dia 23 de Setembro...
Com enorme carinho da equipe em que trabalho,
recebi com muita surpresa uma...
Festa surpresa!!!
Obrigado meninas...
Obrigado aos meus supervisores, secretario e estagiarias!
Esse pessoal encantador, me fizeram acreditar que estaríamos comemorando, o aniversário da 
Jessica estudante de veterinária e estagiaria, também o aniversário da Andressa estudante de engenharia de alimentos e estagiaria, tudo foi combinado em minha frente, os preparativos foram feitos em minha presença, eu sabia de tudo o que teria no dia, sabia como seria feito e comemorado.
As meninas falavam o tempo todo sobre o bolo, salgados enfim tudo, tudo mesmo...
Só não sabia que era para mim...
Pediram que eu levasse a câmera, e eu levei.
Na hora do almoço, conseguiram me enrolar e acabei sendo a ultima a chegar no local, acompanhada de uma das meninas.
Cheguei e fui pegar a câmera, tão tranquila e me dirigi ao local onde todos já estavam reunidos, uma das estagiarias pegou a minha câmera e disse deixa que eu tiro as fotos, entreguei e fui procurar um lugar para sentar, o meu já estava guardado.
Sentei e logo começaram a canta Parabéns...
Eu tão bobinha, disse para as meninas se aproximarem pois já estavam cantando e então disseram...
- Mas é para você....
- Você é a aniversariante!!!
Nem precisa dizer que as lágrimas tiveram vida própria...
Começaram o parabéns outra vez...
E depois foi só alegria....
Dispensa qualquer comentário!
As fotos falam por si!
Obrigado a todos pelo enorme carinho que todos tem por mim!
Esse dia jamais será esquecido, esta foi minha primeira festa
Surpresa!
Amei!
Chorei!
Me emocionei!
Não sei como agradecer tão grande carinho!
Beijo grande e obrigado de coração!
Vou colocar os nomes, mas...
 Por ordem alfabética para não correr o risco de pensarem que gosto mais de uma que da outra...
É impossível separar vocês...
Uma coisa é certa...
Tenho mais afinidade com umas que outras...
Mas...
Isso não quer dizer...
Que são diferentes...
Todas são minhas filhas do coração!
Você também Gustavo!
É meu filho de coração!!!
A equipe é formada pelos seguinte funcionários!
Dr Luis (Veterinário responsável, inspetor Federal)
Pedrão (Agente Federal)
Gustavo (Secretário)
As Meninas ♥
Andressa
Daniele
Eliete
Fabilia
Hosana
Janaína
Mayara
Noêmia
Rosy
Taty
A socorro esta ausente porque tem um menininho lindo!!!
Parabéns mamãe e por isso não estava presente.
As estagiarias
Jessica -estudante de Veterinária (niver 17/09)
Andressa -estudante de Engenharia de Alimentos (niver 22/09)
Bianca -estudante de Engenharia de Alimentos


Mais uma vez...
Obrigado a todos pelo lindo presente que me deram!
Beijo grande a todos ♥
Angel Solitary
(Postagem original:
25/09/2011)

Felicidade não existe!
O que existe são momentos Felizes!!!
Com certeza esse foi um Lindo Momento Feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo(a)
Seu comentário é muito importante para mim!
Obrigado pelo carinho!
Angel Solitary