"Nunca apagará a lembrança das pessoas,
que souberam fazer de pequenos instantes,
grandes momentos".



sábado, 4 de fevereiro de 2012

0

Menina Mulher!!!

O que pensas que sou?
Achas que sou criança?
Tu pensas que a pouca idade...
Não permite minha maturidade?
Sou menina...
Sou menina-mulher!
Não vês?
Tuas palavras me machucam...
Tua comparação...
Me magoa.
O que poderia ser perfeito...
Foi desfeito!
Destruído...
Não te quero!
A solidão me basta!
Minha melhor companhia...
Você?
É você mesmo...
Não é um homem... ou...
Melhor!
És um homem-menino...
Uma Criança!
Ainda não sabes o que a vida é...
A ti...
Tudo é brincadeira!
Sacanagem...
Declama que me queres...
Mas...
Tão pouco sabes...
Ainda não sabes como tratar uma menina...
Menina que a teu lado queres.
Olhes a tua volta!
E acharás alguém semelhante a ti.
Pois quem procuro...
Já encontrei!
Mas...
Já se perdeu...
Acharei outra vez...
Quem sabe?
Talvez...
Ainda não sei!
Mas...
Continuarei a procurar...
O homem de verdade...
Que em ti não encontrei!
Star Girl
by Angel
(Postagem original:
09/06/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo(a)
Seu comentário é muito importante para mim!
Obrigado pelo carinho!
Angel Solitary