"Nunca apagará a lembrança das pessoas,
que souberam fazer de pequenos instantes,
grandes momentos".



domingo, 12 de fevereiro de 2012

0

Andei... Andei... Andei!




               Eu...

Andando sob o sol...
Em um dia quente!
Calor que queimava a alma!
Andava...
Como se o dia não tivesse fim.
Andei... 
Andei...
Até já não saber onde moro...
Até esquecer... 
Qual era o meu telefone.
Esqueci de quem eu sou...
O que faço neste mundo!
Perdi-me pelo caminho...
Não tinha fome...
Não tinha sede...
E a caminhada parecia-me... 
Suficiente para preencher o vazio.
Andei...
Andei...
E andei... 
Ainda um pouco mais.
Já sem minha cor...
Estava...
Vermelha...
Como tudo ao redor...
Andei até achar que...
Era demais...
E...
Pensei: 
"O que será demais?"
Ninguém nos ensina quando é demais...
Ninguém diz o que  precisamos saber...
Andar sem rumo me faz bem...
Pensar...
Pensar em mim...
Pensar como passei meus dias...
Mas não me dizem...
O que preciso saber!
Queria saber porque...
Porque o amor invade um coração...
Um coração que estava quieto...
Guardado...
Trancado a sete chaves!
Um coração adormecido!
Um coração que não mais...
Queria saber de amar!
Agora preciso saber...
Porque amo?
Amo sem ser amada...
Queria saber...
Saber porque não amamos...
Quem ao nosso lado está!
Porque amar?
Amar...
Quem de mim nem se lembra?
Porque amar alguém que faz pouco de mim?
Porque amar que me trata por opção?
Sempre sou a ultima opção!
Quando não exite mais alguém...
Mas não sou prioridade...
Não preciso saber de ti...
Isso é o que esta em seu pensamento!
Então...
Andei...
Andei...
Só mais um pouquinho!
Não quero voltar...
Não quero retornar!
Voltar ao lugar onde só estarei...
Onde os pensamentos me levam a ti!
Não quero em ti pensar...
Não quero a ti amar...
Odeio amar você!
Odeio o dia em que te conheci...
Se pudesse voltar naquele dia...
Se pudesse voltar naquele exato momento...
Jamais diria sim...
Jamais começaria aquela amizade!
Uma mulher também tem direito a perder-se...
Certo?
E o que é que ser perdida?
Perdida...
No amor?
Na paixão?
No começo?
No sentido?
E até que ponto...
É que o sentido é sentido?
E fará assim tanto sentido?
Eu...
Eu não queria saber mais de sentidos...
Esquerdas...
Direitas,
Frentes...
Lados...
Seguir em frente...
Retornar...
Ou parar!
Queria não mais disso saber...
O que importava era andar...
E...
Andar...
E não sentir mais nada!
Apenas esquecer...
Esquecer de ti...
Esquecer esse amor...
Amor...
Ilógico!
Amor...
Irracional!
Amor...
Fora de hora!
Enquanto você passeia...
Vai a todos os lugares...
Enquanto...
Você tem outras que juram...
Amor por ti...
Eu...
Aqui...
Andando...
Sem rumo...
Sem chegada...
Queria...
Não mais voltar!
Queria de ti me esquecer...
Queria de ti...
Me libertar...
Para todo o...
Sempre!
Queria poder dizer...
Não preciso de...
Ti!

Angel solitary
(Postagem original:
09/10/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo(a)
Seu comentário é muito importante para mim!
Obrigado pelo carinho!
Angel Solitary