"Nunca apagará a lembrança das pessoas,
que souberam fazer de pequenos instantes,
grandes momentos".



domingo, 12 de fevereiro de 2012

0

Nossa estrada...

 
 
Ao longo de nosso caminho...
Nossa estrada...
Cheia de curvas e retas...
Retas intermináveis...
E curvas perigosas...
Bifurcações...
Encruzilhadas...
Encontramos também muitos entroncamentos...
E em uma dessas encruzilhadas...
Encontramos pessoas...
Algumas são desprezíveis...
Outras tão acolhedoras...
Que nos sentimos tão bem com sua presença!
Mas existem aquelas que marcam nossa vida!
Marcam de tal forma que...
Permanecem para sempre!
Às vezes...
Por querermos estar sempre a seu lado...
Outras...
Por querer não ter conhecido!
Todas as amizades no começo é um mar de rosas...
Azul sobre rosas!
Mas com o tempo vamos aprendendo a conhecer melhor...
Então...
Um gosto amargo vai tomando o lugar de todo aquele mel!
Magoas...
Decepções...
Frustrações...
Feridas...
Enfim...
Alguém que julgamos ser a melhor pessoa do mundo!
Aquela com que dividimos nossos segredos...
Nossa vida!
Aquela pessoa que sentimos sua falta a cada vez...
Que não temos informação sobre seu dia!
Aquela pessoa que diz...
Sermos especial!
Aquela que diz...
Adoro você!
É...
Porque dizer te adoro...
É algo comum...
Algo que se diz por um momento...
Um instante...
Por algo que aconteceu naquele momento...
Mas...
Dizer...
Adoro Você!
É muito profundo...
É ter um carinho diferenciado...
Mas...
Derrepente...
Essa pessoa se afasta tão brutalmente!
Que tudo cai por terra!
Seus conceitos e promessas...
Perdem o valor e...
Todo o sentido!
Essa pessoa se afasta por completo!
Deixamos de ser aquela pessoa especial!
Mesmo sem computador...
Temos varias outras formas de nos comunicarmos...
Temos um amigo próximo, que nos deve um favor...
Um irmão ou irmã...
Pai...
Mãe...
Lan-House...
Um filho...
Um telefone...
Celular...
Enfim...
Tantas formas e maneiras de comunicação...
É ai que percebemos...
O quão enganados fomos...
Não sou aquela pessoa que merece uma satisfação...
Mesmo tendo dentro do peito...
Um enorme carinho!
Uma paixão...
Um Amor!
Somos deixados de lado...
Pela segunda vez...
É...
Eu já fui deixada de lado...
Lá atrás no passado...
E hoje aqui...
Bem recente...
No presente!
Apenas uma diferença!
Lá atrás eu pude suportar...
Por ser jovem...
Ter uma vida pela frente!
Os sonhos estavam apenas começando!
E...
Eu abri mão de tantas coisas...
Mas construí outras...
E a vida seguiu seu curso...
Perfeitamente...
Pois eu sabia de todos os riscos...
Todas as curvas...
Encruzilhadas e...
E entroncamentos!
Mas...
Hoje!
Eu fui induzida...
Fui encorajada...
Fui levada a creditar...
A sonhar...
A viver!
Abri meu casulo!
Minha concha tão bem tranca e escondida!
E...
Derrepente!
Tudo foi roubado!
Foi levado pelo assaltante mais cruel...
O Sr. Destino!
A falta de sinceridade!
A falta de confiança!
A falta de credibilidade!
O julgamento apressado!
A sentença!
A pena de morte!
O afastamento por completo!
Hoje...
Eu já não tenho...
Sonhos...
Desejos...
Nem nada mais...
E afasto de pronto...
Todos que de mim se aproximam...
Não tenho vontade de sair...
Conhecer pessoas...
Tudo é tão frio e sem vida!
Pois as decepções...
São tantas...
Que prefiro o escuro do meu quarto!
Aqui...
Ninguém poderá me ferir!


                                               
Angel Solitary
(Postagem original:
08/10/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo(a)
Seu comentário é muito importante para mim!
Obrigado pelo carinho!
Angel Solitary