"Nunca apagará a lembrança das pessoas,
que souberam fazer de pequenos instantes,
grandes momentos".



sábado, 4 de fevereiro de 2012

0

Livro da Minha Vida!

Este é...
O livro da minha vida!
Livro escrito a cada instante de...
Minha vida!
Momentos bons e ruins...
Lembranças...
Amizades...
Escola...
Amigos...
Juventude...
E a realidade que muitos não conhecem,
por não terem uma participação
constante em minha vida.
É um erro pensar que as pessoas não tem...
Problemas...
Dificuldades...
Desamores
Amor escondido...
Amar em silencio...
Sofrimento...
Enfim:
Uma pessoa normal como os milhões e milhões,
que existem no planeta Terra!
Não sou diferente!
Em meu peito bate um coração que às vezes dói...
E chora em silêncio...
Ama em silencio...
Sofre em silencio...
Chora na calada da noite...
Dedico meu tempo a quem me procura...
Ouço palavras duras...
Que me fazem chorar...
E pensar que viver não vale a pena
Sou uma pessoa que todos julgam forte...
Independente...
Alguém que tem super-poderes...
Mas a realidade...
É que sou igual a você...
E vivo como você!
Tenho as mesmas dores que você...
Me magoo assim como você!
Tenho em meu peito um coração igual ao seu!
Que também tem sentimentos...
Paixões...
Sonhos...
Ilusões...
Desejos!
Aos quais todos foram desfeitos...
Por tantos pisões e magoas que...
Tantos...
E até mesmo você não sabe...
Não conhece...
Alguns até sabem...
Mas pisam assim mesmo!
Mas...
Enfim!
Agradeço a todos que em meus dias passaram.
Obrigado a todos os amigos que conquistei no...
Decorrer...
De meus dias.
Pessoas que são como eu.
Que vivem como eu.
Obrigado amigos!
A força que tenho hoje devo um pouco...
À cada um de vocês...
Que partilharam seus momentos comigo.
Desejo a todos...
Muito...
Amor...
Carinho...
Paz...
E...
Compreensão.
Este é o livro mais lindo e importante!
O livro da minha VIDA♥
Angel Solitary
(Postagem original:
23/06/2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo(a)
Seu comentário é muito importante para mim!
Obrigado pelo carinho!
Angel Solitary