"Nunca apagará a lembrança das pessoas,
que souberam fazer de pequenos instantes,
grandes momentos".



segunda-feira, 30 de abril de 2012

0

E foi assim...

E foi assim...
Que eu...
Finalmente...
Voltei para a única pessoa que nunca me...
Abandonou ou...
Desmereceu!!!
Eu!
Isso mesmo...
Eu!
Eu mesma!!!
Foi desse jeito...
Assim...
Meio torto...
Meio tonto...
Um tanto sem jeito...
Sem sonhos...
Que eu voltei para mim. 
Foi depois de me doar...
E me entregar tanto...
Que eu percebi que...
Nada valeu à pena.  
Que tudo foi um...
Grande engano!
Foi doença... 
Fui amiga...
Fui sincera...
Fui honesta...
Fui compreensiva...
Fui leal...
Fui cúmplice...
Amei, também!
Mas...
Nada valeu... 
Porque se uma pessoa te fere mais do que te cura...
Isso é doença e não felicidade!
Sim você para mim foi como uma doença.
Vivi e senti muitas dores...
Dores de grandes feridas...
Apunhaladas e...
Alfinetadas...
Vivi de anestesias...
Dores e...
Mais anestesias...
Isso não foi viver...
Foi sobreviver e só. 
Você foi para mim...
Um...
Coração vazio e...
Sorriso cheio!
Então...
Que assim seja! 
Hoje...
Os arranhões já não me doem...
Cada decepção eu levo como vacina. 
Dessa vez prometo não me abandonar...
Não me deixar de lado ou...
Me humilhar por ninguém...
Não mais!
Se não houver outra maneira...
Posso até me emprestar...
Me dividir quem sabe...
Mas...
Me perder...
Nunca mais!
Agora é assim...
Primeiro eu. 
Quero ser encontrada...
Ser procurada...
Ser valorizada...
Ser amada!
Quem não gostar das regras...
Não joga. 
Estou feliz?
Com certeza...
Não!
As feridas ainda estão abertas...
Mas... Não doem mais!
Agora vivo sem lágrimas.
Acredita ? 
Tanto faz...
Você é vulgar...
Fútil...
Gosta de criar polemica!
Controvercias...
Gosta de estar em evidencia...
Quer sempre estar na berlinda...
No topo!
Gosta de ser a bola da vez...
Ser o comentado...
Discutido...
E...
Sempre discordar...
Com...
Um sorriso irônico!
Ali sempre no canto da boca!
Dizendo...
Calma!
É só uma musica!
Ou algo do gênero!
Mas...
Olha só a ironia!
Fui buscar carinho... 
E...
Eu...
Eu já tinha. 
Fui tentar ser feliz e...
Já era. 
Fui tentar me encontrar e...
Me perdi. 
E...
Que loucura!
Precisei me perder...
Para me valorizar!
Entender que...
Eu apenas me basto!
Sou solitária...
Mas...
Sincera!
Felicidade?
Não...
Essa não existe!
Apenas alguns poucos momentos...
Felizes!
Você?
Você...
É muito fraco para mim...
Eu?
Preciso de alguém que...
Seja homem!
No sentido real da palavra!
Não como carne!
Alguém que realmente seja sensível!
E...
Saiba valorizar uma mulher!
Não como carne!
Mas...
Como pessoa!
Como gente!
Como amiga!
Você é pobre!
Pobre de espírito!
Pobre de sentimentos!
Pobre de alma!
Você guando erra...
Ou...
Quando tropeça!
Bate no peito a todo instante...
Dizendo:
Minha culpa...
Minha culpa...
Minha máxima culpa!
Para justificar as consequências!
Você...
Jamais saberá valorizar uma...
Verdadeira amizade!
Beijinhos!
Não é assim que você se despede?
Bem ironicamente?
Mas...
Eu sempre fui autentica e...
Sincera!
Então...
Com carinho,
Angel!
Angel Solitary

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo(a)
Seu comentário é muito importante para mim!
Obrigado pelo carinho!
Angel Solitary