"Nunca apagará a lembrança das pessoas,
que souberam fazer de pequenos instantes,
grandes momentos".



sábado, 14 de abril de 2012

3

Sonhos e Sonos

Percorri a noite nebulosa da insônia
Nas asas mortíferas da morte
Na insanidade da imaginação insana
Encontrei os meus sonhos perdidos
Mergulhados no mais profundo sono


 Oh! Quanto tempo perdido.
Perdido em busca de ilusões
Em busca de fantasias
De um homem que não adolesceu
E sim, adormeceu no passado.


 Hoje este homem vive atormentado
Pelos fantasmas dos remorsos
Pura vida de sonhos mortos
E sonos moribundos
Realidade putrefata
Da vida morta do alter-ego


 Não sei se sou eu
Essa pessoa que carrego
Encarnada em minhas entranhas
Não sei se é minha essa voz
Que se expande ao vento
Proferida por uma boca
Que faz parte de um corpo físico
Que nem mesmo sei se é meu


Sei que são meus
Somente os sonhos
Que se transformam em pesadelos
E o sono que me abandona
Nas noites nebulosas de insônia


(*) Poesia extraída do livro:
FRAGMENTOS
Autor: Gonzaga Filho


by Angel

3 comentários:

  1. Agradeço ao meu amigo, Gonzaga Filho, que permitiu esta postagem,que foi retirada de seu Blog: http://celeirodetalentos.blogspot.com.br/
    Bjs
    Angel

    ResponderExcluir
  2. Eu que agradeço a sua gentileza, em divulgar o meu trabalho em um espaço tão maravilhoso como é esse blog feito por você dona de uma poesia maravilhosa.

    Beijos e muito sucesso

    Gonzaga Filho

    ResponderExcluir

Seja Bem Vindo(a)
Seu comentário é muito importante para mim!
Obrigado pelo carinho!
Angel Solitary