"Nunca apagará a lembrança das pessoas,
que souberam fazer de pequenos instantes,
grandes momentos".



sábado, 14 de abril de 2012

0

Pedaço de Vidro

Saiba que jamais traí nossa amizade!
Jamais esquecerei o que junto passamos...
Mesmo não significando nada mais a ti!
Desejo...
Que você seja imensamente feliz!
Que suas amizades jamais o traiam...
Como um dia já o traíram!
Jóias raras podem oferecer riscos de vida!
Eu...
Sou apenas um pedaço de vidro...
Sem valor...
Porém transparente!
Jamais fui jóia rara!
Sabe...
Desejo a ti...
Toda a felicidade do mundo e...
Que seu lindo coração seja feliz!
Pena você não ser mais meu amigo...
Tu não sabes...
Mas perdeu uma amiga fiel...
Sincera...
Cumplice...
Discreta...
Verdadeira...
Leal.
Pena nuca ter entendido isso!
Amei Você...
Mas nunca lutei por este amor...
Lutei apenas para tirá-lo de meu coração.
Você esteve a meu lado por...
Livre e espontânea vontade!
Deixo Você ir...

Vá com Deus!
Sejas  Feliz...
Sempre!
Carinhosamente,
Angel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo(a)
Seu comentário é muito importante para mim!
Obrigado pelo carinho!
Angel Solitary