"Nunca apagará a lembrança das pessoas,
que souberam fazer de pequenos instantes,
grandes momentos".



sábado, 10 de novembro de 2012

1

Dani, simplesmente... Dani ♥



És amada amiga e eu oro por ti
Embora tão longe , contigo estou
Desde então , só as lembranças vem
Colocar-nos lado a lado
Teu rosto nas fotos
Momentos tão bons
Recordo

E em lugares que juntas
Estivemos a rir
Agora , sozinha não consigo sorrir
Tua fala sincera eu gravei
O teu jeito tão real
Ah ! eu confesso , amiga
Meu amor por ti é leal
E ao te ver tão longe
Dói mais que muito
Um pedaço grande do coração tirou
E levou pra longe , responde
Tenta ligar para mim
Eu ainda te amo demais
Te amo, amiga.
Dani


Recebi este lindo depoimento em meu orkut.
Uma menina linda!
Amorosa, como uma filha!
Aprendi a amá-la como se eu fosse sua mãe.
Ah! Dani...
Sua amizade e carinho são preciosos,
Para mim.
Simplesmente...
Te Amo!

by
Angel


Um comentário:

Seja Bem Vindo(a)
Seu comentário é muito importante para mim!
Obrigado pelo carinho!
Angel Solitary