"Nunca apagará a lembrança das pessoas,
que souberam fazer de pequenos instantes,
grandes momentos".



quinta-feira, 29 de novembro de 2012

1

A vida é assim…

A vida é assim…
Às vezes nada acontece...
Como queremos; como desejamos.
Às vezes esperamos algo… 
Mas nunca acontece.
Às vezes amamos alguém...
E nos decepcionamos.
Às vezes alguém nos ama...
Mas...
Não és amado por nós.
Às vezes... 
Não somos correspondidos e...
Não correspondemos.
Às vezes temos a oportunidade de sermos felizes, mas...
Não conseguimos.
Às vezes a felicidade esta onde menos esperamos...
Às vezes está em nossa frente diante dos nossos olhos!
Mas...
Por algum motivo não conseguimos enxergar.
Quando conseguimos enxergar, já é tarde…
Perdemos a oportunidade que não teremos mais.
Às vezes nos sentimos culpados por não...
Termos enxergado o que esta diante de nossos olhos.
Às vezes não nos perdoamos...
Ou...
Não somos perdoados...
Por medo!
Por não ter tentado.
Por não ter acreditado.
Por não ter dado uma nova chance.
E acabamos perdendo o que poderia ser...
A Felicidade!
Às vezes olhamos para trás e...
Sentimos que poderíamos ter arriscado...
E mesmo com medo...
Ter tentado!
Ter acreditado!
Ter dado uma chance!
Às vezes temos que arriscar para não...
Cometermos os mesmos erros do passado.
Às vezes temos que olhar a nossa volta...
Procurar o que nos faz feliz...
O que nos deixa feliz!
O que nos faz bem...
O que nos faz sentirmos bem.
Aproveitar as oportunidades...
Eu amei você...
Esperei por você...
Hoje...
Senti saudades de nós...
Senti vontade de te procurar...
Mas...
Desisti.
Eu...
Não fui importante para você.
Você não me procura...
Não me pede para voltar...
Então eu fico aqui quietinha...
Apenas pensando...
Pensando que a...
A vida é assim…

Angel Solitary

Um comentário:

Seja Bem Vindo(a)
Seu comentário é muito importante para mim!
Obrigado pelo carinho!
Angel Solitary