"Nunca apagará a lembrança das pessoas,
que souberam fazer de pequenos instantes,
grandes momentos".



quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

0

Parabéns Gustavo!


Hoje fazem vinte e seis anos que conheci seu rostinho!

Você foi um filho muito desejado.
Quando desconfiei que estava gravida, 
fiquei bem quietinha...
Pois já havia tido uma gravidez psicológica e...
Precisava ter certeza absoluta que você existia.
Quando tive a comprovação, 
as lágrimas banharam meu rosto.
Você já era um pedacinho de gente!
No dia em que nasceu...
Queria toca-lo para ter certeza de que era real!
Meu filho!
Aos poucos você foi encantando minha vida...
Seu jeitinho quieto e tímido, muito atencioso e observador.
Sempre foi organizado, desde pequenino.
Lembro-me das palavras erradas que fizeram de ti 
uma criança inesquecível.
Você dizia...
"Dirrigi"... Ao invés de dirige.
"Piamo"... quando o certo era Peão.
"Dirreto"... Nunca dizia direto!
E a mais interessante...
Você dizia, "Perma" e não perna.
Filho você é uma benção para mim...
Sempre que de ti preciso, esta pronto a me ajudar.
Olha eu levaria horas te descrevendo sem conseguir finalizar.
Mas o mais marcante foi no seu quarto aniversário!
Seu irmão havia nascido um dia antes e eu não pude estar a seu lado.
Então você foi ao hospital me visitar, 
sem poder entrar eu fui a seu encontro,
lá chegando vi seu rostinho triste e abatido, 
pois já faziam quatro dias que estava internada, 
seu irmão esta com dificuldades para nascer.
Mas a primeira coisa que me disse, 
mesmo antes que eu pudesse te dar um beijo foi...
-Mãe você não gosta mais de mim.
E eu surpresa perguntei o porque e você respondeu...
- Hoje é meu "versário" e você não fez um bolo pra mim.
Meu coração doeu... me segurei para não chorar.
Então expliquei o motivo e você...
Como sempre muito compreensivo, aceitou o que lhe disse...
Seu irmão havia nascido e assim que eu fosse para casa faria o seu bolo.
E neste mesmo instante um sorriso iluminou seu rostinho.
Abracei você com lágrima nos olhos e uma dor no coração.
Hoje você é homem feito...
Muito correto e ajuizado!
Hoje é seu aniversário!
Felicidades meu filho!
Te amo ♥
Seja sempre este filho maravilhoso!
Beijos e Feliz Aniversário!
Com carinho...
Mamãe.

Angel Solitary

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo(a)
Seu comentário é muito importante para mim!
Obrigado pelo carinho!
Angel Solitary