"Nunca apagará a lembrança das pessoas,
que souberam fazer de pequenos instantes,
grandes momentos".



sábado, 2 de fevereiro de 2013

0

Na Areia da Praia ♥


Em uma tarde de verão estava na areia da praia.
Ali sentada olhando o mar, as ondas, as pessoas.
De repente uma imagem chamou-me a atenção...
Fiquei surpresa...
Não esperava ver-te ali, bem diante de meus olhos.
Neste momento meu coração disparou...
Bateu descompassado... Alegre?
Não sei... Triste? Sei lá...
Surpreso? Não...
Decepcionado.
Tempos atrás... Era o que mais queria.
Hoje... Não mais.
Naquele instante lembrei-me de outrora...
Pensamentos voaram em retrospectiva...
No túnel do tempo.
Lembranças que jamais adormecem...
Historia que quero esquecer...
Recordações que me ferem...
Fiquei ali imóvel na esperança que não me visse.
Minhas preces foram ouvidas...
Você passou ali bem perto e não me viu.
Reconheci teu corpo esquio...
Seu rosto...
Fiquei imóvel...
Meu corpo tremia como no inverno mais rigoroso...
Meu rosto banhado de suor como sob o sol do deserto.
Pensamentos firmes...
Que ele não me veja... Não me veja!
Você passou bem perto de mim...
Não me viu...
Não me conheceu...
Não fui importante...
Fui apenas um brinquedinho barato...
Um jogo da internet...
Que quando se enjoa...
Exclui o aplicativo...
Assim fui eu para você.
Então você se foi...
Aos poucos fui voltando ao normal.
Levantei-me...
Fui bem perto da água...
Deitei-me na areia...
E...
Cobri-me com a onda!
Adormeci...
E contigo sonhei!


Angel Solitary

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo(a)
Seu comentário é muito importante para mim!
Obrigado pelo carinho!
Angel Solitary