"Nunca apagará a lembrança das pessoas,
que souberam fazer de pequenos instantes,
grandes momentos".



terça-feira, 26 de junho de 2018

0

Contos e Ilusões

Já faz algum tempo que não escrevo.
Não por não saber o que escrever,
mas por não ter coragem de converter em 
palavras o que trago na mente.
Lembro do passado, penso no futuro...
Tantas coisas acontecem no presente.
Presente esse que tem me tirado o sono...
Tirado a calma...
Tirado a paz.
Minha vida mudou, mudou muito.
Os acontecimentos as provações...
Meus medos e meus pavores!
As noites os pensamentos giram em
busca de palavras...
Sussurro...
Falo comigo mesma. Respondo!!!
Critico! Discuto! Aconselho-me!
Nossa!!!
As palavras fluem tão facilmente.
Tão claramente e tudo se transforma
em um conto!
Mas não consigo trazê-lo para você.
Mas hoje, eu vim aqui...
Vim ver-te e abraçar-te carinhosamente.
Lembrei dos dias em que esperava por você...
Lembrei-me dos dias em que esperei um comentário seu...
Uma critica, um elogio uma palavra amiga.
Lembrei-me também que você nunca apareceu.
Eu sempre só, pensativa e melancólica.
Mas hoje estou aqui!
Não espero por ti!
Espero apenas meu eu...
Meu ser!
Minha vida!
Meus Contos e Ilusões ♥

Angel Solitary

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo(a)
Seu comentário é muito importante para mim!
Obrigado pelo carinho!
Angel Solitary