"Nunca apagará a lembrança das pessoas,
que souberam fazer de pequenos instantes,
grandes momentos".



sábado, 21 de fevereiro de 2015

0

Feliz Aniversário

Hoje é sábado... 
É seu aniversário...
Igual ao ultimo que ao seu lado passei.
Ainda trago vivo na memoria...
Lembro-me do presente que lhe dei...
Lembro-me ainda...
De como lhe disse pela ultima vez...
Eu te amo!
Eu já estava muito triste e magoada...
Você já havia mudado muito...
Não era o mesmo.
Há algum tempo vinha notando seus hábitos...
Sua maneira de ser...
De agir.
Depois que você mudou de casa...
De cidade...
Novos amigos...
Novas amizades...
Fui ficando esquecida.
Mas...
Ainda hoje...
Lembro-me de seu aniversário.
E canto sempre um trecho de uma musica.
Musica que marca profundamente...
"Meus parabéns agora e feliz 
Aniversário Amor...
Estás feliz agora depois que tudo acabou...
Depois que tudo acabou."

Angel Solitary

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo(a)
Seu comentário é muito importante para mim!
Obrigado pelo carinho!
Angel Solitary