"Nunca apagará a lembrança das pessoas,
que souberam fazer de pequenos instantes,
grandes momentos".



quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

0

O Ano termina... E nasce outra vez

Bom...
Começamos um novo ano.
Hoje as pessoas festejam...
Comemoram....
Agradecem...
Desejam...
Em fim...
Mantem viva a esperança de um ano melhor.
Mas também existem pessoas...
Assim como eu!
Que não vê no amanhã um dia novo.
Hoje...
Amanhã...
Ano Novo...
Ano Velho!
É tudo igual.
Hoje tenho o coração magoado.
Este ano não foi um bom ano...
Deixou um gosto amargo.
Deixou feridas que não cicatrizam.
Amizades que não eram verdadeiras...
Pessoas que eu gostaria de desejar um ano bom...
Mas...
Me deram as costas por resposta.
Não faz mais parte de minha amizade...
Bom...
Deixa como está.
Sei que este ano será como os demais...
Sem nenhum sabor...
Este ano de 2013...
Algumas pessoas que estiveram em minha existência...
Foram para outra dimensão...
Começaram uma nova etapa.
Etapa essa que ainda nos é um ponto de interrogação...
Não sabemos como é o outro plano!
Mas algumas crianças nasceram...
Mesmo não sendo próximas...
Estão no mesmo plano que eu!
Então a vida continua...
Um ano terminou...
E outro...
Começou.
Feliz Ano Novo!

Angel Solitary

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo(a)
Seu comentário é muito importante para mim!
Obrigado pelo carinho!
Angel Solitary