"Nunca apagará a lembrança das pessoas,
que souberam fazer de pequenos instantes,
grandes momentos".



domingo, 1 de dezembro de 2013

0

Natal Chegando...

Quando entra o mês de Dezembro...
Tudo se reverte em preparativos para o Natal!
Grande Dia!
Dia em que se comemora o nascimento de Jesus...
Menino Deus!
Dia em que devemos nos reunir e alegrarmos...
Mas...
Às vezes o Natal torna-se algo...
Constrangedor...
Pois trazemos no peito um coração ferido.
Dói a magoa causada por quem amamos...
À quem dedicamos tempo e carinho.
Dói saber que estão tão bem e nem se importam com o que nos causou.
Dói , pois a ferida ainda sangra...
Dói pois nem todos agem e pensam como a gente.
Sei quando erro...
Sei quando firo ou magôo mesmo que sem intenção.
Mas...
Fica me corroendo por dentro e mesmo que a culpa não seja minha...
Vou e peço perdão.
Digo que errei e não consigo ficar em paz.
Mesmo sabendo que a culpa seja do outro.
Dói ainda mais, quando essas pessoas...
Ao chegar datas festivas, como Páscoa...
Dia das Crianças...
E o mais grande de todos...
O Natal!
Digo que é a maior data pois foi neste dia que nasceu o Salvador!
E neste dia tão especial, onde todas as crianças sonham com um presente.
Nós os adultos pensamos também em um presente...
Mas presente em outro significado...
A amizade...
O carinho...
A confraternização, com quem a gente ama.
Com aqueles a quem dedicamos tempo e carinho.
Às vezes ficamos horas ouvindo seus desabafos, mas...
Que às vezes nestas palavras nos magoam e machucam...
E mesmo entre lágrimas, vêem apenas nosso sorriso.
Dói saber que estas pessoas ao chegar o tempo de Natal...
Ficam fazendo campanhas...
Arrecadando presentes e restaurando, para depois...
Com um sorriso cínico talvez até vestido de...
Papai Noel...
Diz com tamanha emoção...
Feliz Natal!
Tenho hoje meu coração ferido...
Tenho dores que gostaria de arrancar de meu peito e...
Não mais delas me lembrar...
Queria apenas a paz em meu coração e poder dizer...
Feliz Natal com um grande e largo sorriso!
Mas...
Tenho apenas um...
Coração ferido.

Angel Solitary

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo(a)
Seu comentário é muito importante para mim!
Obrigado pelo carinho!
Angel Solitary