"Nunca apagará a lembrança das pessoas,
que souberam fazer de pequenos instantes,
grandes momentos".



domingo, 11 de março de 2012

0

Blogger Excluído

Queridos Leitores!


Venho informa-lhes, que este Blogger: 
Contos e Ilusões, é o seguimento do meu antigo 
Blogger: Angel Solitary.
Por motivos alheios a minha vontade fui obrigada 
a excluí-lo, por ter sido bloqueado e por meses seguidos enviei solicitação de desbloqueio 
e jamais fui atendida.
Tenho varias postagens já prontas mas 
sem terem sido postadas, pois quis antes publicar
todas as postagens já feitas no antigo blogger, 
cuja descrição segue abaixo, para que todos 
saibam o acontecido e quero registrar também 
meu descontentamento com os organizadores do blogger, pois os mesmos bloquearam sem que houvesse mal algum, deixando aqui expresso 
minha tristeza e descontentamento.
Em consideração ao leitores e a paixão pela escrita,
reeditei todas as postagens e comentários, 
sem o recurso de exportação e importação.
Começarei a partir de hoje publicar as postagens
já escritas porém não publicadas.
Será um recomeço, não um novo Blogger!
Segue abaixo o print do formulário que preenchi semanalmente durante meses, sem nenhuma resposta.

Sem mais, 
agradeço de coração aos amigos que me prestigiam.
De volta ao começo!
Com carinho,
Angel Solitary

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja Bem Vindo(a)
Seu comentário é muito importante para mim!
Obrigado pelo carinho!
Angel Solitary