Como é difícil falar de minhas tristezas, minhas frustrações e decepções.
Quando ouço uma voz cantando com a voz macia melodiosa e doce, é como se eu tivesse 15 ou 16 anos e eu me apaixono pela aquela voz, por me parecer ser um carinho um toque, um abraço...
Dói na minha alma, meu peito, sinto falta de amor, carinho e até mesmo de um paparico.
Desde que me entendo por gente procuro por amor e carinho, mas sempre me engano, tudo não passa de uma grande farsa, uma grande mentira.
Quando encontro alguém que acho sensível ou que me entende e compreende, me engano, sempre eu cumpro a minha parte mas não encontro alguém que me entenda.
Queria encontrar alguém que gostasse das mesmas coisas que eu, mesmo filme, mesma comida, mesmo lugar, mesmo passeio, mas sempre eu tenho que abrir mão de tudo e apenas aceitar o que me oferecem, mesmo contrariada, abro meu melhor sorriso minha melhor alegria e visto-me de coragem e vou, mas meu coração sangra e a dor invade minh'alma.
Deus porque eu sou assim?
Porque eu entendo as pessoas e tento proporcionar paz e alegria mas quando se trata da minha pessoa sempre fico a ver navios?
Todos que passaram pela minha vida estão tão bem, tão felizes e eu não sinto nada disso.
Queria que meus filhos fossem os melhores do mundo, mas não me ouvem, não escutam meus conselhos.
De que vale aqueles dons, aquelas coisas bonitas e maravilhosas que sabem fazer se não me oferecem nada, um desenho, uma musica, um parabéns, um carinho, um abraço.
Não sinto saudades e nem a falta de quem passou em minha vida e se foi, uns se foram para sempre e já não fazem parte desse plano espiritual e outros vivem por ai mas não deixaram saudades e nem falta me fazem.
Tenho um coração ferido, magoado, frio e sem vida.
Meu mundo é triste e vazio.
Penso comigo que as pessoas que fazem parte de meus dias, minha vida quando se forem desse mundo falta não me farão, saudades não deixarão...
Deixarão apenas magoas, ressentimentos, dor, mas terão meu perdão incondicional, não quero que sirva de pena para onde forem, mas falta não farão e saudades não deixarão.
Angel Solitary